1. CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

2. TROCAS

3. DEVOLUÇÕES

 

1. CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Estado Original

O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, sem quaisquer sinais de uso ou lavagem. Além disso, pedimos que esteja livre de sujidades.

Considerações Especiais para Karategi Branco

Destacamos que, devido à natureza do karategi branco, é fundamental que o mesmo seja devolvido sem quaisquer sujidades. Já ocorreram casos em que o produto foi devolvido com impurezas, o que pode comprometer a aceitação por parte do Kenshusei. Solicitamos a compreensão e colaboração nesse aspecto.

Embalagem para Envio para a troca

Para a remessa do produto, é aceitável utilizar a mesma embalagem original ou qualquer envelope de segurança que comporte o tamanho do karategi, inclusive papel pardo. É imprescindível que a embalagem esteja devidamente lacrada para evitar aberturas durante o transporte.

 

2. TROCAS

Custo do Frete para a troca

Informamos que o custo do frete para a troca de tamanho é responsabilidade do cliente.

Demais Instruções para envio para a troca

Envie uma mensagem no WhatsApp (16) 99964-6941, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

3. DEVOLUÇÕES

Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Além disso, em caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Custo do Frete para a devolução

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Demais Instruções para envio para a devolução / como solicitar uma devolução por arrependimento

Envie uma mensagem no WhatsApp (16) 99964-6941 , informando seu nome completo e número do pedido. No caso de defeito de fabricação, é necessário também descrever o defeito e enviar fotos ou vídeos.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução.

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Caso as condições estabelecidas em "Condições Gerais para Trocas e Devoluções" sejam cumpridas, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Ainda com dúvidas?

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo Whatsapp e celular (16) 99964-6941.